sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta feira 13


- Ó Ana, já compraste os bilhetes de avião?
- Sim, amor. Vamos já nesta Sexta-feira 13...
- E o gatinho preto vem connosco?
- Claro amor...! E o corvo de estimação também!...
- Bem... já passámos por baixo da escada... só falta o espelho!
- Está aqui... Toma o martelo!...


É assim que lido com superstições. Basicamente, o que eu quero dizer com isto é que me marimbo totalmente para superstições e afins.
O diálogo em itálico é um reclame que se ouviu frequentemente na radio nos últimos dias. Ouvem-se as vozes em sussurro e carregadas de maldade. No fim há risos maquiavélicos lembrando velhas bruxas corcundas de pêlos no queixo e verruga no nariz... Ai!... Que medo que eu (não!) tenho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sou supersticioso "pero que las hay...hay".
Passou um mês... foi a 13 de Fevereiro passado (sexta feira)que fiquei sem embraiagem no carro ao deslocar-me pela marginal de Cascais.
Claro que foi coincidencia!

Gina G disse...

Claro que foi coincidência!
Também já fiquei sem embraiagem e não foi a uma Sexta-feira 13. Acho eu! Se calhar até foi... :)