terça-feira, 24 de março de 2009

Tive um furo! - 2ª Parte


Depois de tudo arrumadinho no sítio, fui tratar de remendar o furo no pneu lesado.
E entrei num sítio que é habitualmente de domínio masculino. Entrar numa oficina não é bem, bem a mesma coisa que entrar aqui na minha casinha. De maneiras que sou capaz de ter abordado o bicharoco que estava atrás do balcão com alguma ansiedade na voz.
Quando lhe perguntei quanto tempo demoraria a remendar o furo respondeu-me que demorava o tempo de remendar um furo. Não gostei. Achei a resposta despropositada e pela expressão do bicho, o que ele estava a fazer, era gozar comigo. Murmurei um 'vai à merda' e saí dali, sendo que a ideia era não voltar.
Logo de seguida veio outro atrás de mim. Tão simpático e solícito que passados alguns instantes esqueci a aberração da natureza humana que me tinha atendido... Tratou do furo, colocou o 'novo' pneu no carro e ajudado por mim arrumámos tudo no sítio.
Quando perguntei quanto era respondeu que não era nada, que deixasse estar, que fosse à minha vida...

Moral da história:

Mandar alguém à merda dá desconto! E um desconto do ca-ra-ças!!!

2 comentários: