terça-feira, 14 de abril de 2009

O terceiro aniversário


Queria escrever um bonito texto demonstrando como me sinto feliz por (ainda) aqui estar, agora que são volvidos três anos.
Queria escrever bonitas palavras de agradecimento para todos quantos aqui vêm ler e deixar comentários.
Queria desenvolver o 'Que bom que (ainda) aqui estou!' e o 'Obrigada a todos pela presença!'
Sempre posso tentar...:

Um blogue existe, eu assim o entendo, por causa dos comentários. A principal função de um blogue é a interacção com os leitores, às vezes quase em directo.
Acontece a alguns bloggers continuarem ou recomeçarem o seu blogue devido ao teor dos comentários - os leitores sentem a falta do blogger e pedem entusiástica e encarecidamente que volte a escrever.
Estarei a repetir-me se disser que se não quisesse que o mundo soubesse o que sou e o que penso não escreveria num blogue, não poria nada disso ao alcance de um clique.
Assim sendo, à falta de melhor, este ano resolvi agradecer nomeadamente aos meus leitores mais assíduos. Muito embora uns sejam mais assíduos que outros, isso não prevalecerá porque esta que daqui escreve sabe que nem sempre há disponibilidade ou vontade de comentar.
Agradeço àqueles que comentam, porque aqueles que comentam, quando o fazem, fico certa de que estiveram cá e leram. É principalmente por isso que valorizo os comentários.
Por causa das 'coisas' a ordem será alfabética. Ei-los:


Bell

Waterfall


E agora um remate simplório:

Estou muito feliz por (ainda) aqui escrever. Obrigada a todos os que me acompanham, mesmo quando não comentam.

14 comentários:

nandokas disse...

Olá Gigi,
Com três anos, o teu blogue já não usa fraldas, já não gatinha, já anda pelo seu pé...
[oops, isto é que se diz das crinças, não é para se dizer de um blogue... mas, dado que já está escrito, não volto a trás para apagar, ok?]
Gigi, parabéns, muitos parabéns! E continua com este sítio, sempre!
E daqui a um ano cá estaremos, tá?
[e nestas coisas dos blogues és mais "idosa" do que eu... ahahah]
Beijo e abraço [amigos] para ti.

bell disse...

Não tens que agradecer. É sempre um prazer vir ler-te.

3 aninhos é obra! Parabéns!

Rui disse...

Obrigado nós.

Gina G disse...

Obrigada a todos, uma vez mais. :)

Anónimo disse...

Parabens gina
beijos grandes da Bé

Gina G disse...

Bé!... Obrigada!

Ai que até 'tou corada!... Gostei de te ver aqui. :)

Space Flyer disse...

Parabens... agora temos que tratar de comer o bolo

Gina G disse...

:)
Obrigada, Space Flyer!

Até parece que sabes o post que estou a preparar neste momento...

Cumprimentos

waterfall disse...

Então parabéns! Três anos de blogue é muito ano.
Agora me lembro, também já não devo andar muito longe disso.:)
Eu sou dos tais que só comento quando sinto o impulso. Espero que pelo menos o faça bem.:)

Gina G disse...

Olá Waterfall!

Obrigada.
Claro que o fazes bem! :)

redonda disse...

Eu gosto muito de ler, mesmo quando não comento :)
Parabéns, um grande beijinho e venham mais três!

Gina G disse...

Obrigada de novo! :)

V. disse...

Ainda bem que ocmpreendes que a disponibilidade nem sempre existe, porque hoje tive-a e vim pôr-me a par e ainda bem que me vim pôr a par :)

Só porque o blog fez 3 anitos eu digo-te mais uma vez que gosto de ler o teu blog por ele não ser pretencioso nem estares a procurar vedetismo.
Aprecio não teres vergonha de escreveres o que escreves, de mostrares o teu intímo.

Obrigada por te teres apresentado a mim:)

Bj

Gina G disse...

Obrigada! :)

(uma vez mais)