sábado, 25 de abril de 2009

Vinte e cinco de Abril




Era suposto hoje escrever algo acerca do 25 de Abril. Não o vou fazer. Este blogue tem passado três vezes por um vinte e cinco de Abril. Hoje é a quarta vez e iria repetir-me...

Mas... viva a 'tal' liberdade, pois sim!


Nota: na imagem que ilustra este post não estão cravos vermelhos, estão umas flores das quais nem estou certa do nome que têm. Dou primazia à intenção com que faço as coisas e neste caso a minha intenção é alindar o post com uma imagem bonita...

Caros leitores(as), tende um resto de dia mui feliz!

4 comentários:

Space flyer disse...

Pois, mas o cravo vermelho tambem alindaria o post

Gina G disse...

Concordo. Eu esqueci-me de referir no post que não tenho nenhuma foto com cravos vermelhos de minha autoria. :)

bell disse...

Creio que são margaças. Se não forem, são margaridas selvagens.

Gina G disse...

Obrigada, Bell. ;)