sábado, 16 de maio de 2009

Mau negócio


Antigamente, e talvez até nem esteja no antigamente ainda, os pais levavam os filhos varões às putas para que eles aprendessem a ter relações sexuais com profissionais na área e assim evitariam fazer más figuras à posteriori com a virgem que escolhessem.

(Abro este parêntesis para informar que me estou a rir à gargalhada com a parte do 'fazer más figuras' e da 'virgem que escolhessem'. Isto porque virgem que é virgem nunca poderá saber se o macho faz má figura devido ao total desconhecimento na matéria.)

Hoje, e talvez desde há bastante tempo, esta aprendizagem é processada diferentemente dos tempos eventualmente idos. Há a Internet e não só, há mais. Li recentemente numa revista um artigo elaboradamente composto por entrevistas às profissionais do sexo que ensinam a fazer figuras das boas, bem como deixar de ser virgem em cada centímetro do corpo, dispensando assim os serviços especializados.
O negócio está mau até para as putas. A modernidade estraga alguns dos (bons) negócios. Isto é a tal da evolução, certamente.

Sem comentários: