quarta-feira, 10 de junho de 2009

Justificação talvez necessária


Acabei de publicar todos os posts de fotos (são quatro, o que equivale a um total de vinte fotos) que tenho há duas semanas prontinhas para aparecer.
O motivo de não as ter mostrado ainda pode ser um certo respeito aos leitores, porque entendo que é muito rodar de scroll... e receio que isso os aborreça.
O motivo de as mostrar hoje, e todas de uma vez, é o cansaço que sinto em relação aos temas em si. Quero publicar o que já preparei há algum tempo, pois se assim não proceder não terei qualquer prazer na mostra. Quando finalmente as mostrar vai parecer-me que estou a actuar forçadamente porque o meu sentimento de hoje não está nas imagens que então captei, já passaram algumas semanas, já tudo se desvaneceu.
Depois, e por outro lado, sempre posso pensar que ultimamente não tem andado por aqui muita gente, isso faz com que me sinta desgarrada e instiga-me a pensar mais em mim que em vós, leitores.

1 comentário:

V. disse...

Escrevo no blog de impulso, raramente agendo ou preparo posts com antecedência.

Eu gosto de ver as tuas fotos :)