quinta-feira, 23 de julho de 2009

Powerpuff Girls!


Tenho-me esquecido completamente de finalizar com um post esta sondagem! Que desleixo!



Ganhou a resposta 'Sim!'. Ao que parece, as Powerpuff Girls passaram na TVI. Se é verdade ou não, não sei, o que sei é que isto de colocar uma sondagem no blogue tem a sua graça e também sei que nunca pensei que respondessem 14 pessoas, pensava eu que ninguém iria reparar naquilo.

Sim! 5 votos (35%)

Não! 4 votos (28%)

Eu ver as Powerpuff Girls via mas não me lembro em que canal... 1 voto (7%)

Powerpuff Girls?! Que é isso?! 3 votos (21%)

Eu sei mas não digo! 0 votos (0%)

Sei lá! 0 votos (0%)

Esse nome diz-me qualquer coisa... 1 voto (7%)


E agora resta-me agradecer os votos aos leitores e/ou visitantes deste blogue - obrigada!


Sem comentários: