sábado, 22 de agosto de 2009

Azul


Começo por dizer que podia dar-me para pior. E depois continuo dizendo que me deu para isto. Pois.

(não vás já de abalada, leitor(a), o post continua abaixo da foto)




Pintei as unhas de azul. Chegada a casa perguntei à rica filha que achava.
- É uma cor fixe... - aqui há uma pausa de uns cinco segundos - É uma cor engraçada mas não para alguém que tem 41 anos. Quer dizer, tipo... Tu até te vestes moderna e isso mas de acordo com a tua idade... Agora as unhas de azul acho que não... - e aqui há uma ligeiríssima torcidela de nariz.

Ai esta juventude! Que conservadora é!

No dia seguinte as minhas unhas apresentavam-se apenas cintilantes...
- Então, mãe? Hoje não tens as unhas azuis? - aqui há um ar de gozo triunfante.

E eu pus-me a pensar: «Ai é?! Ai ele é isso? Pois então fica sabendo que te vou lixar. Assim que puder pinto as unhas de azul outra vez e vais tirar-lhes uma foto e este episódio azul ainda vai dar post com a tua participação!»

Pois bem, cá está ele - o post e a foto tirada pela rica filha tendo como pano de fundo o meu computador ligado à página deste blogue!


2 comentários:

Lala disse...

Fishe. Mas tens mesmo tirar esse verniz.

Gina G disse...

Amanhã, filha. Amanhã. ;)