sábado, 22 de agosto de 2009

Confuzãozinha


Os meus seguidores fazem-me confusãozinha. Alguns dos meus seguidores, quero eu dizer. Aqueles que não se deixam ver, nem ler, nem coisa nenhuma... Eu tenho um blogue público, pois está muito bem sim senhor, estou aqui à disposição e basta querer e clicar e pronto, é verdade verdadinha, mas que raio... Estas carapaças assim, estes medos, fazem-me confusãozinha... Eh pá, mostrem-se lá! Não tenham medo. Até porque os outros seguidores deste blogue, uns estão inanimados ou moribundos ou isso, outros são tipo andorinha: vão e vêm conforme a estação do ano e depois, agora nesta altura há os que estão de férias e tudo. Este blogue é muito solitário, não há que ter receio. Eu ali no meu perfil digo que 'normalmente acho que não presto para nada' mas aquilo nem todos os dias corresponde à realidade, há dias em que toda eu sou mel e açúcar e porto-me benzinho e isso... Vá, que esta blogger atura-se bem. Ao sério.
Vá lá!

3 comentários:

Space Flyer disse...

Aqui me apresento:
Sou uma andorinha moribunda que fiz um fim de semana mais prolongado. Não estou de férias nem moribundo...ou isso.
Sempre quero saber em que grupo fui incluído.

Conceicao disse...

Olá! Já não venho aqui há uns bons meses, mas hoje deu-me saudades de reler alguns dos teus posts porque são quase sempre muito positivos e bem dispostos e isso é o que mais preciso neste momento porque tive hoje a certeza que vou mesmo ficar desempregada a partir de final de Setembro. Sinto-me um pouco melhor agora (depois de andar aqui a vaguear uma 1/2 hora), mas acho que esta ferida vai custar bastante a sarar ...
Continua os teus textos Gigi - eles fazem tão bem a tanta gente que nem imaginas ... ;-)
São

Gina G disse...

Space Flyer:
Tu és tipo andorinha: vens e vais conforme a estação do ano, que é como quem diz: conforme te apetece. E não tenho nada contra. Mesmo.

Conceição:
Olá! Há realmente muito tempo que não te via por aqui.
Obrigada pela visita. É realmente muito bom saber que meus textos te animaram.

bjs