segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ponto de exclamação


Não que seja habitual a minha boquinha cor de rosa proferir obscenidades, não é, o que não quer dizer que lá de quando em quando não as profira e que a minha boquinha não continue cor de rosa.
No entanto, se ao abrir o frigorífico se me escaparem os tomates por ali abaixo por estarem mal arrumados e rebolarem chão fora cada um numa direcção diferente, posso exclamar explicitamente: «Ai os tomates!» sem estar a ferir susceptibilidades, creio.

2 comentários:

Space (andorinha) Flyer disse...

Não fere não...
Eu tambem não vou ferir por dizer que no verão gosto de tirar os tomates para fora (do frigorífico) porque se há coisa que aprecio é uma salada de tomates fresquinhos.

Gina G disse...

Eu cá gosto deles à mesma temperatura do ambiente. ;)