terça-feira, 27 de outubro de 2009

Post passeante DOIS em UM e, também:
Um dia a casa vem abaixo IV

´
UM

De manhã o passeio fez-se ao novo jardim de Loures. Aquela área andou em obras e já se apresenta pronta.
Agora o sítio é muito mais espaçoso mas menos verde. Por, e apesar ,dessas diferenças, ficou muito melhor. Não tem tantas florzinhas nem plantinhas e já nem os patinhos e os passarinhos lá estão para serem admirados mas tem outras coisas que as fotografias abaixo bem demosntram.
Há algum tempo que queria fotografar o novo jardim e... foi hoje!
Querendo, podem ver-se as diferenças
nesta hiperligação.








DOIS

Espera aí... Isto é Loures?!

É, sim. É a cidade de Loures que eu conheci. Quando eu comecei a 'andar' Loures era assim.
É bom que aindam hajam resquícios de um passado. Embora eu seja de opinião de que não se deve ficar preso ao passado, de um certo modo ver a minha cidade ainda com estes olhos, contribui para que me identifique.
Devido à idade que as imagens apresentam, achei por bem incluir este post na etiqueta 'Um dia a casa vem abaixo', porque as coisas por aqui andam muito evolutivas...










Sem comentários: