terça-feira, 27 de outubro de 2009

É Terça-feira


É Terça-feira; fui à feira da Terça. Andei por ali curvando e observando a venda. O ponto alto do deambule teria sido alguma peça comprada se alguma peça eu tivesse comprado. Isto não tendo acontecido, o ponto mais ou menos alto foi ter reparado na marca de uns boxers que vi numa banca: Caralino Underwear. Não creio, pela perversidade da minha cabeça, que este nome tenha sido criado a pensar no 'Carolino' (com arroz ou sem arroz). Eu não creio, eu creio, pela perversidade da minha cabeça, que este nome foi criado a partir (digamos assim: a partir) de uma outra coisa... Eh pá, é que está lá tão próximo...!
Depois, ao passar na papelaria por modo a saber se o livro da rica filha já lá estaria finalmente, o ponto mais alto do deambule foi quando contei à
menina Carlota o ponto mais ou menos alto mas ela não me quis perceber, é que a cabeça dela não possui perversidade, ao que parece...

Sem comentários: