quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tenho


Tenho uma vizinha que andou dois dias de capot levantado, mudava ou montava algo no carro, aparentemente.
Tenho uma vizinha que é ama. Há dias esperei pacientemente que cinco meninos de dois anos dessem todos as maozinhas para passarem na passadeira em segurança.
Tenho uma vizinha que é ama (esta é outra). À hora de almoço berra que nem uma desalmada com a pobres criaturinhas.
Tenho um vizinho que sai apressadamente às nove e picos levando a tiracolo uma mala de PC portátil. É que eu só vejo a mala...
Tenho uma vizinha que adora olhar para mim enquanto me movo na minha cozinha. Eu tenho uma cozinha tão linda...!
Tenho uma vizinha que passeia o cão.
Tenho um vizinho, e este é polícia, que também passeia o cão. Sempre que estaciono ao pé do homem só faço asneira. Deve ser a autoridade que ele emana, mesmo à paisana aquilo trespassa-me. Ai que medo!

E de resto não tenho mais nada. Até parece que estou aqui sozinha.

Sem comentários: