segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Blogue de gaja


Ultimamente tenho-me deparado frequentemente com referências a 'blogues de gaja' pela blogosfera afora.
Pela descrição das caractarísticas sobre as quais consiste ter um 'blogue de gaja' acho que o meu não confere com um desses assim - de gaja. Esses assim são fofinhos, com muita bonecada e muita fotografia inútil, e muito superficial, falando do chefe e das colegas mas falando mal, claro está e não relatando nada de nada acerca do que se passa nacional e internacionalmente a nível político, social, cultural e mais não sei quê e ainda tantas outras coisas sábias que toda a gente devia saber.
Acho que o meu blogue não confere com um desses blogues assim - de gaja. Ainda bem? Talvez.
Se calhar até confere... E eu escrevo lá acerca do político-socio-cultural e mais as coisas sábias deste mundo? Eu não. E tem algum mal não escrever acerca do político-socio-cultural e mais as coisas sábias deste mundo? Não, não tem. Eu cá acho que não tem. Não tem, pois não?

2 comentários:

redonda disse...

Isto é que uma coincidência porque li um post com sentido de humor sobre os blogues de gaja e fiz um post com um link para esse post :)
Com o sentido depreciativo por vezes atribuído aos blogues de gaja o teu não se enquadra de forma alguma.
Por outro lado se o objectivo for apenas ser simpático e comunicar, porque não? Aí o meu blog é (ou tenta ser) muitas vezes um blog de gaja :)

Gina G disse...

O teu link foi um dos que segui, depois li o post e depois escrevi eu este post. Mas não foi o primeiro, tenho vindo a reparar que anda aí uma onda de 'blogue de gaja' isto e 'blogue de gaja' aquilo.

O teu blogue é o de uma gaja naturalmente simpática e comunicativa, isso nota-se.