segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Desinteresse


Sou mulher para suscitar pouco interesse. Já as minhas borbulhas... Ui! São um ponto de interesse tão grande que toda a gente lhes faz reparo.
Hoje respondi a um desses reparos dizendo que devo estar a voltar à puberdade e que isso é o sonho de qualquer mulher.
(Enquanto falava ia-me lembrando nas grandes vantagens físicas de ter 15 anos e até gostei um bocadinho.)
A minha saída foi airosa (ou então não, só que assim já o post não teria piada nem seria prazenteiro escrevê-lo) mas acabou imediatamente com o interesse, pareceu-me... Talvez por causa de eu ser mulher de suscitar pouco interesse.


2 comentários:

Space Flyer disse...

Não se menospreze.
Poderia o seu interlocutor estar com falta de tempo o que retira desde logo a possibilidade de uma discussão filosófica acerca das erupções cutâneas na puberdade.

Gina G disse...

Ou isso! :)