terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Especialidade


O post anterior fala de trabalho e este vai falar de patrão. Intitulei o post de 'especialidade' porque sou uma pessoa particularmente especial. Ninguém sabe que sou particularmente especial ou sequer que sou especialmente particular mas não faz mal, eu apregoo. Então é assim:

Na Noite da Consoada o meu patrão vai jantar na minha casa. Maravilha! Até já estou a ver o filme, ao meio-dia da véspera de Natal vai ser (espero eu que seja) assim: «Ó Gina, vá,vai lá para casa fazer as filhós e o bolo de noz e o arroz doce e a mousse de chocolate e ajuda lá o teu marido a fazer o polvo e o arroz de pato que eu só como se aquilo tudo for feito hoje e com tempo porque só assim é que as coisas me sabem bem. Já agora aproveita o tempo para decorar a mesa de Natal com vagar para ficar um requinte, e também acaba lá de pôr as bolas na árvore que é para eu arregalar o olho a ver coisas bonitas, bem feitas e cheias de bom gosto. Capricha que eu sei que és capaz!»

E (acho eu que) vai ser assim...

4 comentários:

Space Flyer disse...

Nã...
O patrãozinho não é assim.

Gina G disse...

Pois não, mas é assim que eu queria que fosse.

Manuel disse...

O patrão na noite de Natal? Bem...nem sei que dizer, mas elogio a coragem.

Gina G disse...

O teu comentário fez-me rir, Manuel. O meu patrão é especial...