terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Repentes de ontem com fotografia de hoje




Um senhor mirava a minha montra de boca aberta mostrando a dentadura já velha. Aquela expressão que contei num anterior post, cujo link não figura porque o senhor Blogspot hoje está armado em parvo, adequa-se perfeitamente, o homem parecia um cão com a língua de fora em dia de grande calor, basicamente... Só por dizer que está frio.

Um outro senhor, também ele avançado em idade, aguardava a sua vez na estação dos Correios. Nada de estranho, claro, a não ser quando lhe olhei para os pés - calçava pantufas.

De dentro de um salão de beleza, o cabeleireiro esperando clientes sentado achou por bem acenar-me com a mão. Confundiu-me com alguém mas eu prefiro pensar que tenho um ar muito mais simpático do que imagino.

Na montra de uma garrafeira estavam expostas garrafas de vários tipos de bebidas. Uma dessas bebidas era água das 'Pedras Salgadas' antevendo já a azia própria desta época tão comestiva.

Sem comentários: