sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cunhos


Sou incompreendida e solitária, sou fraca e reles, sou ausente e desconcentrada e fantasista, sou capaz de grandes maldades e em simultâneo possuo uma sensibilidade e uma perspicácia grandes, desdobro-me em personalidades que sei serem todas minhas, sou a maluquinha que ninguém leva a sério, sou seca e rude e ainda possuo um tudo-nada de acidez que uso porque sou espontânea, sou curiosíssima, tenho grande prazer em impressionar, em assombrar, no bom e no mau sentido, não sou admirada.
Nos últimos anos, e por causa do blogue, desenvolvi muitas capacidades, dentre elas o lado artístico da minha personalidade. Eu não tenho a mania que sou artista, eu sou artista, só não sou uma grande artista.
Não vou mentir dizendo que não quero ser uma grande artista, eu quero mas não procuro. Sei que não vou ser, não tenho o cunho necessário, essa coisa do reconhecimento não é para mim porque me escondo aqui atrás.


Sem comentários: