quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Torpor




Perdi o norte da escrita, vivo num torpor. E, havendo doçura no entorpecimento, deixo-me lá estar. Não há dúvida: se eu levar a vida a fingir tudo fica mais fácil.
O entorpecimento... o entorpecimento em que agora vivo não é o suficiente para perceber que não abandono de todo o blogue e a escrita. Ainda assim, não o abandono.
A fotografia demonstra um sítio por onde hoje passei. Olhei para esta imagem e apeteceu-me fotografá-la. Não sei porquê, e nem é forçoso saber o porquê, mas quis captar esta imagem. Às vezes o torpor vai-se embora mas infelizmente tem voltado sempre. É uma chatice...! É uma chatice porque tenho saudades de escrever montes de parvoíces, ou parvoíces aos montes... Tenho saudades de escrever muito, é isso!


2 comentários:

Anónimo disse...

:( Não me deixes!

Fáxavor de escrever coisas parvas imediatamente, é sinal que estamos vivos. :D E coisas parvas não precisam de inspiração!

Very Special e Best Hug, amribeiror

Vera disse...

Estás como eu...
Também ando sem nexo...sem saber o que escrever...que se passará?
Beijos