domingo, 28 de fevereiro de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (9)




Fui a casa da doutora. Está aparecer-me que o melhor é não chamar nome nenhum à doutora, nem maria nem gervásia nem olga nem rosário. Fica assim: doutora.
E eu fui a casa da doutora. É complicada a casa da doutora. Bolas! Muito complicada... Mais ou menos assim como ela, que não tem muita saúde mental. Como é que a mulher não há-de ser complicadinha?! Com uma casa daquelas, que em cada divisão dá para entrar em todas as outras. Que labirinto!
A empregada da doutora passava uma colcha de linho, o Luís montava um tubo na máquina da roupa e eu tirava fotografias a tudo, esperançada que a empregada da doutora não ouvisse os cliques e assim.
Também me está parecer que é melhor parar o post por aqui.


Sem comentários: