sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Maritalmente


Os maridos sempre estão muito presentes na vida das esposas. Veja-se:

Vou matar o meu marido...

Foi o que disse uma senhora muito aborrecida pela má informação que ele lhe dera acerca de algo. Quando nos apetece matar alguém é porque essa pessoa é importante para nós, é o que eu acho.


O meu ex-marido noutro dia ligou-me para me avisar que o meu bilhete de identidade tinha caducado! Já não estamos juntos há que tempos e veja lá como ele se lembrou!

Há mulheres com uma sorte fantástica. É que um homem lembrar-se de datas...
Não sei se ela sabe ou se quer saber mas eu acho que este marido está mesmo pelo beicinho.

Precisava de silicone para tapar um buraco no lava-louça. Agora já não tenho marido para me tapar o buraco!

Pobre viúva! Duplamente infeliz...


Posto tudo isto, assim se vê a importância que um marido tem na vida das mulheres, quer estejam vivos, ausentes ou mortos.


Sem comentários: