quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O dia


Há pouco a dizer sobre hoje. A não ser que às cinco e quarenta da tarde a rua Morais Soares cheirava a frango assado e que sendo assim não se sabe se a malta janta cedo ou almoça tarde.
Também posso dizer que no mesmo sítio e no mesmo instante em que eu aspirava o cheirinho do frango tão fora de horas circulava uma senhora sem sobrancelhas mas com um risco a lápis preto em vez delas.
Comprei um verniz lilás. E um tecido de ganga.
Jantei arroz de atum e almocei um rancho que em vez de couves tinha espinafres mas não necessariamente por esta ordem, ou seja, almocei primeiro e jantei depois.
O meu computador 'novo' não me deixa colocar linques como dantes e cada vez que ligo a impressora tenho que a instalar.
Sou fantástica a escrever ironias mas acho que não se percebe lá muito bem que estou a ser irónica.
E era isto.


Sem comentários: