terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria...(2)




Se eu fizesse um post acerca de aspectos positivos de um chuvoso dia de inverno escreveria este:
Quando sacudir uma toalha de mesa cheia de migalhas à janela num chuvoso dia de inverno não será preciso olhar lá para baixo a ver se vai alguém a passar. Primeiro porque há muito menos gente na rua, a chuva afasta as pessoas do passeio. Segundo porque as que ainda assim andarem na rua, não andarão sem ser debaixo de um chapéu de chuva. Logo... Não levarão com as migalhas da minha casa em cima da pinha.
Hoje é esta a minha fotografia: a visão que tenho quando sacudo toalhas à janela, com chuva ou sem ela.
Era já noite, era...

Loures, 16 de fevereiro de 2010


2 comentários:

redonda disse...

Segunda tentativa de escrever um comentário (antes do anterior ter ido ao ar e depois de ter tentado publicá-lo duas vezes - não gosto da verificação de palavras ou ela não gosta de mim...)
Descobri há dias que é proibido sacudirmos toalhas à janela para a via pública e estou ainda a considerar alternativas porque isto de apanhar as migalhas todas pode ser muito complicado :)

Gina G disse...

Bem, agradeço a persistência, Redonda... E isto da verificação de palavras, desculpa lá, é que ando fartinha de receber daqueles comentários em chinês e assim, e segundo sei a verificação manda-os daqui para fora. Pelo menos hoje ainda não recebi.
Acerca da lei, sei que ela existe mas não tenho lá muita paciência para a cumprir, não...