sexta-feira, 26 de março de 2010

Aqui


Aqui tenho a sorte de ninguém me vir dizer que há quem esteja pior que eu. Ao menos isso.
Tenho escrito muito ultimamente, talvez demasiado. E talvez escreva demasiado porque não obtenho grande resposta. Até é bom que ninguém me diga nada, contrariamente ao que costumo querer, e quero (quase) sempre muito receber comentários.
Mas agora não, agora sabe bem a solidão. Eu acabo muito melhor com as mágoas estando sozinha. É por isso que escrevo. Eu já disse alguma vez que um dos motivos porque escrevo é para que as coisas se tornem insignificantes? Pois é, se não disse está agora dito.


2 comentários:

redonda disse...

Espero que entretanto já não te importes que alguém venha comentar.
E já me aconteceu isso, escrever quando estou em baixo para tentar desvalorizar o que me punha para baixo.

Gina G disse...

Não me importo nada que venhas comentar. Este post é daqueles que eu não devia ter escrito porque é natural que seja mal interpretado.
É que às vezes é melhor estar sozinha porque se suporta melhor a dor. Não sei explicar melhor que isto, pelo menos não agora.
Comenta sempre que te apetecer, Redonda, ao sério que sim.