domingo, 21 de março de 2010

22:43


E é assim: tive um dia cheio mas não um dia em cheio. Queria fazer o que não fiz e fiz algumas coisas que não queria fazer.
Trocadilhos e quês... Quando quero escrever e na realidade não posso escrever o que quero sai-me textos assim trocados, que esta vida dá a ideia que está ao contrário mas não está, esta vida é mesmo assim.
Desejo aos leitores uma boa noite de sono ou de outra coisa qualquer, que eu vou ali tomar a porra de mais um comprimido para dormir bem, sim que eu vou dormir, para amanhã acordar e levantar-me aos 'ésses' e achando que a vida está aqui mesmo ao lado e ao meu alcance mas não será para mim porque eu não me apetece nada fazer coisa nenhuma.


2 comentários:

redonda disse...

Com ou sem comprimido dorme bem e que amanhã seja um bom dia.
um beijinho
Gábi

Gina G disse...

Dormi, sim, Redonda. Obrigada pela companhia que me tens feito, ao sério que sim. Um beijo.