sexta-feira, 26 de março de 2010

Coisas boas


'Tu tens é que pensar em coisas boas!'

(Hum-hum...)

O casamento feliz
Os ricos filhos saudáveis
Os passeios pelos mesmos locais, é certo, mas sempre tão diferentes
O fotografar tudo e mais alguma coisa
A minha escrita, fugaz e superficial, ou fluente e intensa
Os blogues interessantíssimos de que sou autora
A minha cabeça, o meu tronco e os meus membros... mesmo avariados
Os meus cinco sentidos (quase) sempre alerta
Os bolos maravilhosos que confecciono
O sol luminoso que já se anuncia
A lua enorme e brilhante
As nuvens à frente do sol e atrás dele
As flores e suas cores, formas e texturas
A neve que não me cai em cima do pêlo
As sombras e os sombreados na parede de um prédio, numa calçada
A fruta sumarenta e doce, ou a granulada, ou a de sabor suave
O café da manhã
Quadradinhos de chocolate, muitos, preferencialmente
A minha cabeça pensante, quando pensa em coisas boas


Sem comentários: