quarta-feira, 17 de março de 2010

Conselhos




Aconselharam-me a colocar-me fora do meu problema, fazer de conta que os medos que enfrento não me pertencem. E eu que era tão boa nisso... Sabia colocar-me de fora, distanciar-me do cerne. Com tudo isto sinto uma grande perda de capacidades outrora tão presentes e tão vívidas.
Também me disseram que sou uma mulher inteligente, criativa, perspicaz e batalhadora. Concordo. Mas no fundo acho mesmo é que não presto para nada...


Local e data da fotografia: Santo António dos Cavaleiros, 17 de março de 2010


4 comentários:

waterfall disse...

Se és "uma mulher inteligente, criativa, perspicaz e batalhadora." Se ainda por cima concordas, como podes não prestar para nada?...
Isso não faz sentido nenhum.

Gina G disse...

Mesmo não fazendo sentido nenhum, é o que eu sinto.

Space Flyer disse...

Se bem te conheço agradeço que o post termine em "Concordo".

Gina G disse...

Então faz de conta que termina aí. Agora já não tem muito jeito reescrever o post. A bem dizer, nem agora nem nunca. Alterar o que escrevo é algo que não gosto de fazer.

Obrigada pelos teus comentários, Space Flyer, sim?