quarta-feira, 31 de março de 2010

Que


Tenho que escrever, tenho que escrever.
Tenho que escrever, tenho que escrever.
Tenho que escrever, tenho que escrever.
Tenho que escrever, tenho que escrever.

Não tenho que... Mas hoje desentorpeci um bocado. O escrever tem isto: cria habituação e ao mesmo tempo necessita de treino. E já que eu gosto destas coisas de escrever, olha... estou de volta.
Tenho andado meio insensível à vida. Digo meio porque às vezes a sinto muito e outras vezes não sinto nada. Sustêm-me uns quantos fármacos mas não são eles que me arrancam a sensibilidade, não. É uma dor qualquer que me força a ficar insensível para que não doa tanto e depois vão-se as palavras e as ideias e perco aquele estalar de dedo, aquela mola impulsionadora que me faz escrever. O que estou a fazer neste momento mais não é que depositar ideias e sentimentos um tanto ou quanto distorcidas. Mas eu gosto de escrever. Gosto, gosto. E por hoje aqui me fico.


Sem comentários: