segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De volta!




Olá, cá estou eu. Depois de dez dias, trinta e cinco banhos, mil e setecentos quilómetros, quinhentas e tal fotografias (das quais, é mais que certo, eliminarei umas duzentas) e mais umas poucas dezenas de pequenos videos, mais não sei quantos milhões de pequeninos pontinhos de pigmento em todo o corpo que mais pareço marroquina ou assim. OK, acho que assim não se percebe, com a história do pigmento eu quis dizer que estou com um bronze do caraças. Era isso.
Adorei lá estar, adorei voltar. Adorei os parabéns que deixaram a Bell, o Manuel e a Redonda ao rico filho - obrigada.
Mais tarde contarei em posts algumas coisas das férias lá fora. Agora era só mesmo para isto: dizer que cheguei e cheguei bem e também agradecer os parabéns.


Sem comentários: