sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diário das férias lá fora

Las Chapas, 30 de julho de 2010, 22:57

O dia hoje tem a sabido a última vez, o derradeiro tudo e mais alguma coisa. Despedimo-nos da piscina, do supermercado, da praia, dos passeios à beira-mar, das ruas despovoadas daqui. Enfim, é o adeus a tudo isto, ao que as férias significam para nós: um tempo de refrigério.



A imagem abaixo foi captada no décimo quarto andar, o último do edifício onde fiquei alojada. É lindo, aquilo lá! Eu tenho um medo de alturas que é uma coisa por demais....Mas ir, fui. E tirar fotografias, tirei. Apesar do medo...



Adios Las Chapas, até para o ano...




Las chapas, 30 de julho de 2010

É mesmo o adeus, amanhã vamos embora. Levo daqui o descanso físico, o mental não deu... Não queria que fosse assim mas é o que é e é o que tenho.

Ora bem, deixando-me de tretas, balelas e outras, quero dizer que nestas férias lá fora escrevi, escrevi, escrevi...




Estou muito (muito mas muito, muito, muito mas muito mesmo!) bronzeada mas ainda assim há sítios do meu corpinho bem mais claros. São aqueles onde nunca bate o sol...


E... Finalmente! Encontrei e comprei depois de regatear um bocadinho, uns óculos bem coloridos.


Sem comentários: