terça-feira, 24 de agosto de 2010

Post ao minuto

8:10, hoje está sol!

9:43, está na hora de resgatar a minha máquina fotográfica, dormiu esta noite dentro de um balde de esfregona.

10:28, ofereceram-me um cachinho de uvas brancas. Calhou bem porque já tinha uma certa fome.

13:13, almoço executivo. Almoço executivo, eu, uma balconista com ares de blóguer. Hoje temos tudo ao alcance de todos, o mundo é (cada vez mais) um globo homogéneo.

14:25, sms muito ofensivo.

14:37, sms muito ofensivo. Eh pá, outra vez?! Mas não me achas desinteressante?!

17:00, é melhor ir comprar 4 pêssegos que tenho fome.

18:30, baza! Está na hora!

19:14, da casa da dona Maria dos Prazeres ouvia-se o vocalista dos Maroon 5 lixando o móvel lá em baixo, não dava era para ver quantas peças de roupa trazia ele vestidas... Au, porra!, diz ele. Lixou-se, só pode.