terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (83)

Loures, 10 de agosto de 2010
Há tempo publiquei um post, a 20 de março deste ano mais precisamente, onde me indignava com a nova moda:

Há pelas lojas toda uma parafernália de t-shirts estampadas com caras de mulher.
E eu lá quero andar com a fuça de uma gaja qualquer em cima das mamas?! Quem terá inventado tal coisa?


Entretanto tive a brilhantíssima ideia de mandar estampar a minha própria fuça numa t-shirt, aliás, duas mas gosto mais desta. Preparei as imagens, dei às duas uns toquezinhos de artista e devo dizer que me deram uma trabalheira do caraças e depois: 'Menina, estampe aqui estas imagens maravilhosas, por favor, sim?'
É verdade que ando com a fuça de uma gaja em cima das mamas, mas não é uma gaja qualquer, sou eu mesma, logo... o caso muda bastante de figura, a meu ver.

1 comentário:

Sandra disse...

Concordo contigo!! Também nunca entendi essa moda!!
A andar com uma gaja ao peito que sejamos nós mesmas!

:)