segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ler e opinar

É difícil lidar com a ideia de que as pessoas que me conhecem lêem o blogue. É engraçado e estranho, prazenteiro e desmotivador.
As pessoas dizem-me:
'Ah muito bem, não sabia que tinhas um blogue.'
'Está giro.'
'Tens jeitinho.'
As pessoas não dizem mais nada para além disto porque o confronto directo exige rapidez de resposta e ninguém usa frases dotadas neste caso.
Se não me conhecerem, se as pessoas só me vêem virtualmente, dizem-me que sou espontânea e desempoeirada, com um humor cáustico e refinado.
As pessoas são assim. É difícil falar, mais do que escrever. A escrever a gente tem tempo de pensar e diz tudo. Sei como é, eu também escrevo.

1 comentário:

Manuel disse...

De facto é difícil ajuizar virtualmente!
Mas, a pesar de tudo, eu mantenho a minha opinião.
Não penso que tenha um humor caustico, mas sim uma forma irónica de ver o quotidiano.
Eu gosto do que tenho lido.