Loures, 24 de Dezembro de 2010 |
Olá, nós somos a senhora condessa e passeamos o nosso cão. Apresentamos um ar superior até quando a única coisa que queremos é que o cão faça cocó. Queremos que o faça com a classe que nós temos, é um cão senhoril, veste casaquinho de peles e tudo, ai que está tanto frio.
Temos empregada, obviamente, mas a ela não lhe é dado tratar do Fru Fru, isso é para nós. É pela consciência que queremos ser nós a passear o Fru Fru, assim não sobrecarregamos a Josefina. Pobrezita, anda tão aflita dos ossos com esta humidade...
Somos gente de sangue azul, super-educados, super-bem, super-conscientes. Nós queremos que o nosso cãozinho mui estimado faça cocó cheio do esplendor natural que esplendorosa e naturalmente nos assiste. A todos.
Apanhamos o cocó do chão, sim, apesar do título nobre. E pomos num saquinho que escrupulosamente havíamos dobrado e colocado no bolso do casaco impecável que escolhemos criteriosamente antes de sair do (doce?) lar. Não deixamos o ar rigoroso enquanto desdobramos o saquinho e o enchemos com o cocó miúdo e rijinho do nosso menino Fru Fru. E depois vazamo-lo no lixo, é evidente! Vazamos o cocó, pois com certeza!
(Ui... Difícil ser condessa, não?
Difícil escrever da condessa sei eu que é.
Que trabalheira!)
3 comentários:
O frufru da foto é um mimo;)
Bom Dia,
Essa foto é sua? Gostaria de a utilizar como fundo de um blog sobre ambiente na área de Loures, se concordasse é claro.
Obrigado.
A foto é minha, sim.
Pode usar, se assim o entender. Apenas quero saber o site, ok?
Agradeço o cuidado que teve em perguntar. ;)
Enviar um comentário