domingo, 27 de fevereiro de 2011

Apanhada!



Esta aqui ao lado direito sou eu, o homem à minha esquerda não interessa quem é. É um amigo, pronto. Hum, de certeza que não me imaginavam com tantos cabelos brancos, hein?! Pois é, pois é... Ah, pois é.
Eu e o meu amigo do peito estamos parados num sinal vermelho ali para os lados de Caneças, quem vai para a Fonte Santa, ou que é aquilo, e os dois temos o mesmo gesto mecânico: olhamos o semáforo - é verdade, aqui na saloiada também há semáforos - e esperamos que se ponha verde.
Verde como meu blogue.
Ah... como é bom andar de carro com o vento acariciando o meu rosto... A ver se o sinal se põe verde logo, logo!
Verde como o meu blogue.

2 comentários:

Manuel disse...

Passo por aqui muitas vezes, leio e levo comigo esses pedaços do quotidiano.
Nem sempre comento, não é necessário, pois teria que me repetir e, acho que não precisa, pois teria o trabalho de ler o que já sabe,

Gina G disse...

E a mim resta-me agradecer.
Fico com a ideia de que lhe respondo sempre a mesma coisa, o que não quer dizer que o Manuel deva deixar de comentar. É sempre bom ler os seus comentários, não se acanhe. ;)