sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Compradora que nunca vendeu nada ao vendedor + Vendedor que nunca comprou nada à compradora

Às vezes, num acesso de raiva e frustração, digo que não gosto de atender nenhum dos meus fornecedores/vendedores. Não é de todo verdade nem de todo mentira, a base deste meu pensar é o facto de eu também ser vendedora, logo, conheçendo os meandros da coisa, falta-me por vezes a paciência para os meus 'coleguinhas' de trabalho. Por vezes, por vezes... Este é um querido*...:


Compradora:
– Veja lá se consegue arranjar...

Vendedor:
– Não sei se vai dar...

Compradora:
– Ah, vá lá, faça uma forcinha.

Vendedor:
– Não depende de mim...

Compradora:
– Mas tente...

Vendedor:
– Pois...

Compradora:
- Ou então, pelo menos, finja que se esforça!


*E eu também sou um amor... Não se está a ver como eu sei do que falo?

Sem comentários: