sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oh vida!

Há pequenas actividades na vida de uma balconista que são um verdadeiro tormento. Não, não são tarefas, são actividades mesmo, como por exemplo coser um botão no cós das calças mas com as mesmas vestidas e estando de porta aberta, sujeita, portanto, ao acaso de alguém querer comprar os meus artigos e/ou serviços.
Escondi-me o melhor que pude para coser o botão. Mas... se entrar alguém, o que é que eu faço? Vou até à pessoa com a braguilha aberta e a agulha pendurada por uma linha que ainda por cima não tem nada a ver com a cor das calças? Ou faço mais ou menos como faço sempre que estou a escrever posts de relativa importância:
'Só um bocadinho, por favor, sim?'
Nunca me disseram que não nesses casos, e são já muitos porque eu farto-me de escrever e, mal ou bem, sempre vão entrando clientes.
Mas lá me safei, cosi o botão bem cosidinho, rematei bem rematadinho, e pronto, não fui incomodada.

Sem comentários: