quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Suspensa

Vou deixar de escrever em muito. Acho que pareço uma daquelas velhas chatas que não se calam, que opinam tudo e aborrecem com a ladaínha e o nha nha nha. Acho que pareço aquelas adolescentes de faces rosadas pela excitação por quererem contar todas as coisas interessantes que lhes acontece, as coisinhas mais pequeninas elas engrandecem-nas, é tudo vivido ao máximo; no extremo. Acho que canso a vista às pessoas; aos leitores. Acho que tenho muitas fotografias. Acho que tenho muitas palavras. Acho que falo demais. Acho que não sou assim. E vou deixar de escrever em muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então interessante este blogue parece muito posicionado.........bom estilo:)
Gostei muito faz mais posts assim !!

Cont(R)a Corrente disse...

És sempre tão severa contigo mesma. Pensa no principio do prazer e porque raio terás de estar sempre a dar satisfações aos outros?

Gina G disse...

Obrigada, Anónimo. Vou fazer mais posts, só não sei se serão assim... :)


Sou realmente muito crítica em relação a mim mesma, Picareta. Este post prende-se com o facto de eu achar que ando a 'falar' demais, parecendo assim uma tolinha. Eu escrevo porque gosto que leiam, logo, se me comparar a uma velhinha daquelas como descrevo sumariamente no post, dá-me a ideia que ninguém quererá cá voltar para 'ouvir'o que tenho a dizer.
Mas já passou, o que escrevi ontem hoje não tem importância (escrever é isso também) e dificilmente consigo manter-me ausente daqui mais do que 24 horas.