terça-feira, 1 de março de 2011

O preço certo

Era uma vez uma senhora aborrecidíssima com o preço de um determinado artigo. Era uma vez eu que tive de a aturar. Aquilo custou um bocadinho. Depois, eu, que a bem dizer sou uma besta, não contive pensamentos e desejos ruins: «vaca de merda, puta dum real cabrão, se fosses gastar a porra do dinheiro na merda da farmácia mais próxima!'
Era uma vez eu - outra vez eu, pois, entretanto entrei noutra onda, que eu não presto para nada mas as coisas ruins sempre vão passando... -, tinha de ir ali comprar pão e laranjas, antes passaria pela farmácia para comprar comprimidos para os nervos. Tem tudo a ver, claro. E... Surpresa! A tal mulher estava a gastar dinheiro na farmácia! Fiquei estarrecida com a visão e apeteceu-me arrancar a fugir. Fugir não fugi mas bazei sem ser notada. Ok, já cá venho ao senhor doutor, primeiro vou comprar o pão e as laranjas, há-de sobrar dinheiro para a droga.

Sem comentários: