terça-feira, 19 de abril de 2011

Prove que é bom!

O senhor António lá de quando em quando aparece à Sexta-feira. É tão interessado em tudo o que digo que até me faz confusão, foge ao comum. Mas aproveito a atenção, claro, e esmiuço o que posso, ou eu não seria eu.
Calhou haver bolo naquele dia, bolo de banana. Adorou, diz que a minha banana era mesmo boa, que tinha um gostinho fantástico. O senhor António diz assim estas coisas mas eu não levo a mal porque tenho mais que fazer. Depois, como eu havia comprado umas bolachas que parecem canudos para comer com gelado, fiz-lhe uma breve apresentação da maravilha que é essa simples sobremesa e o homem ficou boquiaberto com a história e o conselho: prove que é bom, vai ver. Ofereci-lhe usn quantos canudos e ele diz que ia comprar gelado ,hoje não, mas ia comprar e mais não sei quê.

E é assim a minha vida - extremamente interessante.

Sem comentários: