terça-feira, 14 de junho de 2011

O descanso

Normalmente nao nas férias leio muito e escrevo até dizer chega. Desta vez não foi assim, acho que houve mais passeio. Substitui as fechaduras 720 e o ajax limpa-vidros por estradas e praias a perder de vista. Ini
Inicialmente tinha pensado transcrever tudo o que havia escrito aqui, tal e qual, com as razuras e os erros próprios de quem escreve ao ritmo do pensamento.
As férias, enquanto passeio, foram mesmo boas, vi tantas coisas, e todas tão lindas, ... E estive quase sempre bem das minhas coisas parvas.
Agora, sinto-me a regressar aos poucos, já com saudades da pessoa que deixei aqui, aquela que não consegui cone convencer a ir comigo, aquela que sabe escrever.

Dantes, quando ficava sozinha em casa, como agora, ia escrever. A escrita sempre foi uma grande companhia. Hoje, ma uma grande parte do medo abalou, foi embora. Não tenho medo, não vou escrever só porque tenho medo.
Vou é fazer um bolo, é isso. Sempre me adoça as vontades.

Sem comentários: