terça-feira, 19 de julho de 2011

Fui dar com isto

(uma vez que não tinha mais nada que fazer...)



Ai tanto 'que' e tanto 'eu', credo!
Mas não é isso o que interessa e sim o único comentário que recebi, cuja autoria pertence à rica filha. Apresento-o tal e qual por espelhar a época em que ela ainda não sabia que queria (e iria) ser uma aluna de línguas.

«atao e nao es? es mais bonita que a shakira... ;) la por tares a ficar velha nao quer dizer que sejas feia!! es uma beleza latina... ;)»

E é assim, caros leitores, há cinco anos atrás já eu estava a ficar velha...

1 comentário:

Cont(R)a Corrente disse...

Eu já sofri de uma overdose de EU e tive de fazer uma cura de desintoxicarão. Tomei muitos TUs e ELES/AS, mas, de quando em quando, ainda tenho recaídas. Acho que é crónico. (risos)