sexta-feira, 15 de julho de 2011

A mania das doenças

Hoje estou muitíssimo doente da cabeça mas é tudo mentira.

Descobri recentemente que sofro duma doença giríssima chamada síndrome de Tollete. Consiste em relacionar com sexo tudo o que se ouve, a pessoa não se contém e faz comentários abusivos e completamente inoportunos gerando um grande constrangimento nas pessoas em geral.
No meu caso em particular não creio que mereça lugar na patologia mas acho que estou bem lançada nessa direção.
Não sei se esta 'doença' tem cura. Não vou procurá-la. Não vou tentar eliminar a doença, ou sequer tentar esquecê-la. Não vou, também, pensar nela. Estou bem assim, a loucura é-me necessária. Se está iminente, tanto melhor.


Queria fazer este post giro, cómico até, mas só me vem à cabeça aquela gracinha:
Como se chama a mulher do furacão?
Furacona.

Sem comentários: