terça-feira, 27 de setembro de 2011

O não ser diferente

Não sou pessoa para me achar diferente. A sério que não. Sou igual a toda a gente. Sou capaz de atitudes assaz cruéis, desejo mal com grande intensidade, vingo-me sempre que posso. E também sou adorável, apaixonada pela vida e capaz de sentimentos nobres e ações altruístas. Tenho a mesma raiva e a mesma adoração que a outra gente. Sou tal e qual eles. Ou elas. A sério que sim.

Há tempos encontrei por acaso uma moça que esteve envolvida num programa de TV que eu via com alguma regularidade, o 'Peso Pesado'. Queria falar-lhe mas hesitei. Por fim decidi-me a cumprimentar a rapariga. Disse-lhe que esteve bem no programa, sempre muito esforçada, parabendizei-a, incentivei-a a continuar, que sim senhor ia no bom caminho e coiso. Em suma: não fui diferente de ninguém, ela deve ter a cabeça cheia de frases iguais às que ouviu da minha boca. O que vale a mim é que fui sincera, lá isso fui.

Sem comentários: