sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Muitos posts

Noutro dia comentei com alguém que não conheço nenhum blogue como o meu em termos de posts, uma vez que os publico uns atrás dos outros, como se estivesse a ser desafiada por alguém. Não estou. A não ser que esteja a ser desfiada por mim mesma, o que creio ser um tudo-nada verdade. É sabido que a pessoa tímida (reservada, introspetiva, ostracizada, ou outra coisa tipo 'metida para dentro'), achando um lugar onde pode 'falar', (sem ser vista e ainda anonimamente) vai fazer dum blogue o seu poleiro. O desafio talvez seja manter o que construí.

À partida, a catrefa de posts que todos os dias publico desmotivará os leitores, sei que sim, mas esta é a minha essência.
Os leitores... Sei que sim, sei que os há. Se as pessoas vêm até aqui é porque apreciam e não se importam de ler uma data de textos, porque, lá está, essa é a minha essência.

2 comentários:

redonda disse...

Também não conheço outro blogue assim, em termos de número de posts, mas também no conteúdo dos posts e gosto muito de vir aqui :)

Gina G disse...

:)

'Em termos de conteúdo' é a melhor parte, Redonda. É muito bom saber-me um tanto ou quanto original.

Obrigada por sempre regressares.

Beijinhos