terça-feira, 15 de novembro de 2011

Outro post dos queridos meninos e lindos da mãe

À terça-feira os ricos filhos saem antes de nós, tanto que nem os vemos. Esta manhã havia um papel em cima da mesa da cozinha com dois recados. Primeiro havia escrito a rica filha:

Pai, Levei 10€ da tua carteira para comprar 'umas coisas' e almoço. Beijinhos
AnaCláudia

O rico filho chegou ao papel depois e aproveitando um espacinho que a mana havia deixado, escreveu o seguinte:

E eu outros 10€ p'ra almoçar hj e amanhã.
DRÉ G

Não me venham dizer que os meus ricos filhos não são pela organização e pelo ecológico...

3 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

São sim senhora! Aproveitar é reciclar!

Olinda Gil disse...

Que foi feito do post "Do bélico"? Gostei tanto...

Gina G disse...

Já está lá em cima, Olinda!

Pois é, no Google Reader, aparece tudo...
Ontem publiquei esse texto mas depois arrependi-me, já tinha publicado muitos posts (depois é um problema os leitores terem tempo para me ler...) e também queria dar algum destaque aos ricos filhos, há imenso tempo que não escrevia acerca deles. :)

Obrigada por gostares tanto. ;)