sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo - 2012


Vem aí este bicho: 2012. Um bicho que espero seja fofinho e queriducho. Eu farei por isso, farei a minha parte. Acredito que a felicidade e/ou satisfação cabe a mim buscá-las e acreditar que existem, para que fiquem intrinsecamente guardadas no meu ser e eu deixe de duvidar da sua existência. É assim: passamos a vida a fingir. Eu cá não encontro outro modo de viver feliz.

Em muito, é devido a esta questão do tipo 'mais do mesmo' que me chateia de sobremaneira as resoluções do ano novo ou os balanços do ano velho. A mudança sempre está em cada um de nós, agora e sempre. Sou eu quem tem de mudar para melhor, não o mundo. Se eu melhorar, se eu mudar para um lugar de onde a perspetiva favoreça algo ou alguém... o mundo resplandecerá.

Tende um muito bom ano de 2012, caríssimos leitores, cheio de tudo o que desejarem, incluindo a companhia. A companhia que desejam, quero eu dizer.
Um grande 'bem haja!' para vós, pela paciência que têm em vir ler os insignificantes textos que pairam neste blogue...

E agora, a humilde hospedeira deste espaço despede-se:

Até para o ano!

Sem comentários: