quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em saldo

Os saldos começaram, o que não quer dizer que vá a correr fazer compras. Sou pobre e evito comprar futilidades o ano inteiro. Já andei para aí a vasculhar prateleiras e bancadas apinhadas de roupa e acessórios giríssimos... ou então não.
Estávamos a almoçar. Numa brincadeira eu dizia ao meu colega que assim que acabasse de comer levantar-me-ia muito rapidamente para ir comprar dois pares de brincos ali assim onde os têm a um preço do caraças. Logo me olha o senhor Antiquário, com atenção redobrada e uma expressão de espanto que só visto:
'Estas cabras só sabem gastar, gastar, gastar!'
Eu acho muita piada a este tipo de expressões. Estes cabrões não costumam 'saber' que têm uma cabra destas lá em casa. A deles? Nunca! Coitadinhos.

Sem comentários: