segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Folguedo

Hoje estive de folga. Foi fixe.
Amanhã irei trabalhar. Espero que seja fixe. Naturalmente, sem que eu tenha de fazer por isso.
Tenho umas saudades do caraças de escrever, estando em casa já se sabe... Ou escrevo os ditos dos ricos filhos, às quais só a minha veia materna acha graça, ou então escrevo das comidas e das limpezas que faço/fiz, dos vizinhos chatos, ou então interessantes ou ainda assim-assim.
Talvez não fosse um tormento para o leitor (creio eu, e já estou para aqui armada aos cucos, com a mania que sei tornar qualquer episódiozinho da treta num verdadeiro carrocel de emoções) ler estas coisinhas hoje, mas para mim é-o. Pelo menos, hoje é.
O melhor disto tudo, e deixando-me de parvoíces que não lembram a ninguém, o melhor, mesmo, mesmo o melhor... é que a semana começará à terça-feira.
Até amanhã, pacientes leitores.

Sem comentários: