terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Resquícios de Natal

Este ano apenas recebi um email a desejar as boas festas. Eu própria não enviei nenhum email do género, a não ser a retribuição àquele, que ainda por cima veio pelo via profissional. Se bem me lembro, costumo mandar uma 'coisinha' mais ou menos personalizada a alguns dos meus contactos. Mas este ano não, limitei-me a desejar as boas festas aos leitores nos próprios blogues e quer à família quer aos (supostos) amigos... nada. Não sei que raio se passou comigo. - E também não sei que raio se passou com a família e os (supostos) amigos -. Não quero desculpar-me com a falta de tempo, a gente sempre o arranja em querendo. Não quero pensar que foi a demência que me apagou o ato de boa vontade da memória. Mas se calhar foi. Não chegarei a tanto, presumo, isto de ser demente tem muito que se lhe diga. Também não quero nada parecer (ou pensar que sou) alguém buscando a solidão inconscientemente.

Sem comentários: